sábado, 18 de junho de 2011

Capitulo 6

1º: vlw pelos coments meninas, 2º miiil desculpas pela demora

Na balada...

Sel: aan não, isso é perciguição, eles estão nos seguindo só pode


Nick: ou vcs é que estão nos seguindo néh

Sel: acredite eu jámais faria isso e tbm n deixaria elas fazerem, nós podemos ser loucas mas ainda n somos retardadas

Nick: será mesmo?

Tay: ta chamando a gente de retardadas nick?

Nick: vcs n, só elas mesmo

Joe: ei, ei ei paro! agora! gente, estamos de férias, a escola deu um tempo será que vcs tbm n podem dar?

Demi: é, olha o joe e a ash n estão brigando, dá para vcs fazerem o mesmo?

Sel: Ok, a gente n vai mais brigar

Taylor: ótimo, agoa vai chover por 7 dias e nós n vamos aproveitar as férias

Ash: se chuver saó 7 dias ta bom

Ster: se tratando desses dois isso é um milagre tão grande que é capaz de chuver o resto do ano que vem

Nick: hahaha' vc engraçado vcs heim

Demi: aah, qual é? vamos curtir a balada

Ash: isso aí- ash e demi saem dançando e cada um vai pra um canto

Selena On
Eu tava pegando alguma coisa para beber quando alguem parou ao meu lado

xx: Oi

Eu: Oi

xx: Tudo bem?

Eu: é sim

xx: desculpa, que indelicadeza eu não me apresentei, prazer eu sou Logan

Eu: prazer, selena

Logan: então ta fazendo o que por aqui?

Eu: passando as férias e você?

Logan: bem, eu moro aqui

Eu: que sorte, é uma cidade muito bonita

Logan: é, é uma cidade mto bonita e enorme, com bastante gente, mas vc acredita se eu disser que mesmo nessa cidade cheia de meninas lindas eu nunca vi uma mais bonita que você?

Eu: Ok, essa foi ótimo rsrs'

Logan: mereço uma dança não acha?

Eu: é, uma dança não vai matar ninguem mesmo- nós famos dançar

Selena Off

Nick On
a selena tava dançando com um cara lá '-- eu n sei pq isso ta me incomodando tanto, já ta me dando raiva
eu começei a dançar com uma garota, ela n para de falar, credo parece até a miley. Aquele idiota ta quase beijando a selena, não acredito nisso, espera! pq eu to com tanta raiva disso? aaaah não, para piorar a situação, olha quem ta chegando. O justin, aff '-- achei que n permitiam crianças nesses lugares,mas foi bom ele ter vindo, a cara dele quando viu dançando com o tal garoto, concerteza alegrou meu dia,a graças a Deus, a Selena tá pedindo pra garoto pegar sei lá oq, que bom, iii, ela ta me chamando.


Nick:Er... eu já volto- eu fui até ela

Sel: o justin ta ai

Nick: e???

Sel: e que para ele a gente ta namorando lembra?

Nick: ah é, e daí?

Sel: e daí que ele me viu dançando com o Logan

Nick: logan era o idiota com quem vc estava dançando?

Sel: ele n é idiota e sim era ele, e o justin n vai mais acreditar que nós estamos justos e vai voltar a ficar no meu pé

Nick: haha' o problema n é meu

Sel: isso tbm ia tirar a miley do seu pé

Nick: ta, é melhor a gente manter essa mentira

Sel: ótimo, mas agora o justin n vai mais acreditar

Nick: quem disse?

Sel: ele acabou de me ver dançando com o Lo- eu a interrompi beijando-a e impossibilitando que ela terminasse de falar o nome daquele idiota

Nick: agora ele vai- eu tirei os olhos dela e olhei ao nosso redor, não demorou muito para achar a expreção de ódio na cara vermelha do justin nos observando, eu sorri com isso ela tentou dizer algo como "pq fez isso?" mais eu a interrompi novamente, até que o tal do Logan chegou

Logan: selena?- ela quebrou o beijo

Sel: logan...

Logan: esquece- ele saiu bufando e ela até tentou ir atras dele mais eu a impedi segurando pela braço

Nick: onde vc pensa q vai?

Sel: atras dele

Nick: nem pensar, se vc n se lembra, nós estamos namorando e eu n vou pagar de corno

Sel: estupido

Nick: foi vc quem me chamou aqui e me convenceu a continuar com essa coisa

Sel: aaarg! ai pq vc tem que ser sempre tão...

Nick: você é doida

Sel: idiota

Nick: vc me chama aqui, me convence a continuar nessa hist doida, e agora ficar td extreçada pq o idiota q vc acbou de conhecer saiu chatiadinho pq viu a gente se beijando?

Sel: estupido, idiota, groço

Nick: doida, garota vc é bipolar

Sel- aarg! eu vou para casa

Nick- é eu tbm

Sel-aah que ótimo, as ,mennas n vão querer ir agora- ela disse percebendo q as meninas estavam dançando

Nick: vamos? eu te levo

Sel: nem pensar que eu vou estar no mesmo carro q vc de novo

Nick: e até parece que eu vou ligar pro que vc diz- nós já estavamos fora da balada, eu peguei ela pelo braço e a fiz entrar no carro

Sel: o que vc ta fazendo?

Nick: indo te levar para casa

Sel: pq?

Nick: pq eu sou seu namorado!?

Sel: vc sabe que...

Nick: q é de mentira!? sei, mas nós somos visinhos se vc n se lembra

Sel: como vc pode ser tão aaai eu te odeio

Nick: eu n to nem ai

Sel: insuportavel

Nick: digo o mesmo

Sel: n acredito q vou ter q passar as férias te aturando

Nick: e mais uma vez nós concordamos

Sel: ótimo

Nick: ótimo- nós proceguimos em silencio até chegarmos em casda, ela saiu sem ao menos se despedir eu fui para casa e caí na cama


Nick Off



No outro dia... na casa das meninas

Ash: seel, vc sumiu ontem

Demi: é, o que houve? encontrou alguem??- ela diz com uma vós maliciosa provocando o riso das demais amigas

Sel: sim, me aborreci com o idiota do jonas e vim para casa

Tay: vc e o nick....

Ash: nem me surpriende mais

Demi: ¬¬' a ninguem ash

Sel: aaah para vai gente, ele é um insuportável, idiota, besta, aaaaaaaaaaaaaaaarg eu o odeio!

Ash: boom dizem que odioar é amar duas vezes

Sel: isso é vc admitindo q ama o joe?

Ash: eu nunca disse que o odiava, disse apenas que n suportava aquele convencido, agora odioar é bem diferente

Sel: ta sei...

Na casa dos meninos....

Continua...
gente eu espero que tenham gostado, mais uma vez, foi mal pela demora, comentem&beijos

3 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Você voltou, tava com saudades.
    continua a historia to amando.

    ResponderExcluir
  2. aaahhhinnn que lindoo, amei

    posta logooo, bjao

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo,posta logo,esqueceu da gente??

    ResponderExcluir