quarta-feira, 9 de março de 2011

Capitulo 3

"Deixá-lo ir está
Me fazendo sentir tão fria, yeah
E eu tenho
Tentado fingir que não dói
Mas isso só piora tudo, yeah"
                                   Selena Gomez and The Scene

Gente brigado msm a tds que comentaram

no outro dia...
A aula passou normal, chegou a hora da saída

Tay on
Nós saímos da aula a ash estava a nossa espera

Ash: Oi meninas

Nós: Oi ash

Ash: porque demoraram?

Demi: estavamos esperando a Sel

Eu: que estava brigando com o Nick

Ash: e a novidade é?

Demi: nada

Ash: vamos logo

nós fomos para o shopping comprar algumas coisas que faltaram
Tay off

Sel on
nós chegamos no shopping e fomos para a praça de alimentações almoçar, quando eu vi uma coisa não muito agradavel o Nick e uma tal de Miley se beijando, eu não estou com ciúmes, é que... Eu quero almoçar e isso está me imbrulhando o estomago, nós estavmos andando para chegar na fila do McDonald's e eles estavam um pouco a frente, eu asselerei o passo e dei meio que uma trombada neles, ele parou de beija-la e me olhou, eu o olhei com uma cara de despreso e fui para a fila as meninas chegaram logo até mim

Demi: o que foi aquilo?

Eu: o que?

Ash: como o que?

Tay: vc ta com ciúmes do Nick?

Eu: não, claro que não, eu só to com fome, quiz vir logo para a fila

Ash: claro- ela disse irronica- e aquele empurram que vc deu fazendo o nick e a miley pararem de se beijar?

Eu: ah! sabe o que é? é que ele é tão insignificante para mim que eu nem o vi

Demi: sei

Eu: ta --' o que vcs vão querer?- elas me falaram e eu pedi, o pedido chegou e nós nos sentamos para comer, vi o nick me encarando de longe e o ignorei, nós fomos as compras, aah que quero aquela blusa *-- nós fomos até a loja para mim esperimentar, nós passamos o dia comprando, quando nós estavamos saído me toquei que tinha esquecido o celular, eu voltei, até que senti uma pessoa me pegando pelo braço e me puxando...

Continua...
gente quem vcs axam que puxou a Sel?? :*
Comentem!
Beijos!



ZOOA *---*
Eu: ta --' o que vcs vão querer?- elas me falaram e eu pedi, o pedido chegou e nós nos sentamos para comer, vi o nick me encarando de longe e o ignorei, nós fomos as compras, aah que quero aquela blusa *-- nós fomos até a loja para mim esperimentar, nós passamos o dia comprando, quando nós estavamos saído me toquei que tinha esquecido o celular, eu voltei, até que senti uma pessoa me pegando pelo braço e me puxando, era o Nick --' o que esse menino quer? ele me emprensou contra a parede --'


Eu: o que você quer?

Nick: eu que te pergunto

Eu: bom, neste momento o que eu quero é que você me solte- ele soltou meu braço

Nick: qual é a sua, menina? por que vc me empurrou hj com a miley?

Eu: eu estava indo para a fila e esbarrei sem querer em vcs

Nick: ahaam- ele disse ironico

Eu: ai garoto larga de ser egocentrico e dá licença- eu me soltei e fui até a loja peguei meu celular e fui para o estacionamento, aaah eu não acredito que elas fizeram isso acmg! elas foram em bora, eu vou mata-las senti uma mão na minha cintura

xx: quer carona gomez?- era o nick --'

Eu: não

Nick: larga de ser orgulhosa, essa hora não tem taxi, já são 11 da noite, vem vamos, é só uma corona

Eu: ah como você é gentil néh- eu disse ironica

Nick: vem logo

Eu: não, eu pego um taxi

Nick: acontece que não passa taxi essa hora, já disse

Eu: eu vou ligar pro meu pai

Nick: o shopping fecha em 15 minutos, não da tempo dele chegar

Eu: então eu vou apé

Nick: claro- ele disse ironico- vai, para um tarado te agarrar no meio da rua

Eu: e o que vc tm a ver com isso?

Nick: só estou tentando ser gentil

Eu: vc? ser gentil cmg?

Nick: é mais já vi que é idiotisse, inútil- ele me pegou pelo broço e me fez sentar no banco carona de seu carro e travou a porta, ele entrou no carro

Eu: aah! bem gentil vc hein

Nick: eu disse, que com vc gentilesa não funcionava

Eu: groço --'

Nick: turrona

Eu: idiota

Nick: teimosa

nós: para!

Nick: pq vc tem que ser assim?

Eu: assim como?

Nick: insuportavel

Eu: eu não sou insuportavel

Nick: é sim

Eu: idiota

Nick: será que da para a gente ter uma conversa sem se chingar?

Eu: foi vc quem me chamou de insuportavel

Nick: mas vc é

Eu: e vc é um groço, estupido- ele aprou o carro- pq vc parou?

Nick: olha para a frente- aah não engarrafamento não!

Eu: ah! não, não é possivel! engarrafamento? a essa hora?

Nick: pois é

Eu: pq está engarrafado?

Nick: como eu vou saber? minha bola de cristal quebrou e eu ainda não comprei outra

Eu: como eu disse, estupido!

Nick: como eu disse insuportavel


Eu: aarg! quer saber? eu vou a pé- qndo caíu um toro


Nick: aah vc vai com essa chuva sim- ele disse ironico


Eu: melhor do que ficar nesse carro com vc


Nick: vc vai ficar gripada sua loca


Eu: como eu disse melhor do que ficar nesse carro com vc- eu disse tentando abrir a porta- da para vc destravar?


Nick: não! vc não vai sair e pegar uma pneunonia, vc vai ficar gripada sua loca


Eu: o problema é meu


Nick: realmente o problema é seu, eu é que sou um burro de estar preocupado com uma turrona como vc


Eu: entao pq vc não destrava assim eu vou e a gente não precisa se ver


Nick: isso seria ótimo, mas eu já disse que não vou te deixar ir nessa chuva


Eu: aargh!


Nick: ai Senhor!


Eu: eu não acredito que eu estou trancada com vc nesse engarrafamento monstruoso, e para melhorar ainda está chuvendo


Nick: da para calar a boca?


Eu: vem calar queri- ele nem me deixou terminar ele me agarrou pela nuca e me beijou, um beijo nada calmo, minha nossa ele beija mto bem, eu não consegui não corresponder, as minhas mãos também foram para a nuca dele, o beijo estava cada vez mais agressivo, e ele foi subindo para cima de mim, o que esse garoto ta fazendo? que EU to fazendo fazendo? eu o empurrei com mta força o que fez com que nós nos separassemos- o que deu em vc goroto?


Nick: em mim? o que deu em vc?


Eu: foi vc q me beijou


Nick: e vc correspondeu


Eu: idiota '-- - nós ficamos um pouco em silencio, o clima estava meio tenso- eu tô com frio- eu fui ligar o aquecedor e ele tbm, nossas mãos se tocaram, ele me olhou nos olhos e tirou a mão, eu liguei o aquecedor, nós continuamos em silencio até que ele ligou o rádio, tava tocando I need you now, eu comecei a cantar e ele tbm, o que foi estranho, depois tocaram mais umas musicas... nós não conversamos, o engarrafamento começou a andar, graças a Deus! nós chegamos na minha casa, ele parou o carro- tchau


Nick: ah, nick brigada por me trazer- ele disse tentando imitar a minha vóz


Eu: eu não te pedi nd


Nick: mal agradecida


Eu: mas brigada por me trazer- eu forcei um sorisinho


Nick: de nd- ele tbm sorriu froçado


Eu: tchau


Nick: tchau- eu saí, ele me esperou entrar e arrancou com o carro, eu entrei e meus pais estavam na sala, ai eu não to gostando disso, a cara do meu pai não está nada boa


Eu: Oi familia


Brian: Oi Selena, vc sabe que horas são?


Eu: uma e trinta e nove da manhã?


Brian: e isso é hora de chegar em casa?


Eu: não


Brian: Selena, eu vi bem, e eu sinceramente quero acreditar que não, ou quem te deixou em casa foi o Nick? Hein Selena? 


Eu: aan, pai...


Brian: Selena não me diz que vc esta tendo algo com o nick


Eu: NÃO, NÃO CLARO QUE NÃO PAI


Brian: Selena, eu quero saber dessa história direito, eu não to gostando disso, pq vc chegou as uma e trinta e nove da manhã e quem te deixou em casa foi o Nick Jonas


Eu: bom, eu posso explicar tudo


Brian: poder explicar eu sei que vc pode, só não sei se foi gostar da explicação


Eu: bom, eu tava com as meninas, ai a gente tava indo em bora só que aí eu esqueci meu celular na loja, ai eu voltei para pegar e elas foram para o carro, só que eu tive um pequeno imprevisto e me atrazei e as minhas "queridas amigas" foram embora sem mim, ai o nick tbm tava indo e me ofereceu carona, só que faltavam 15 min. para o shopping fechar, eu até pensei em ligar para o senhor mais não ia dar tempo do senhor chegar então eu fui obrigada a aceitar a carona do Nick


Brian: ta mais o shopping fecha 11:30, vc chegou aqui 01:39 não leva 1 hr e 9 min do shopping até aqui


Eu: mas tava um engarrafamento monstruoso


Brian: hum... e o que vcs ficaram fazendo no carro 1 hr e 9 min.


Eu: a gente discutil um pouco, ficamos um pouco em silencio e ouvimos musica


Brian: só?


Eu: só- eu menti, não ia falar "nós nos beijamos pai"


Brian: tudo bem então


Eu: eu vou dormir, boa noite- deu um beijo nelen e na minha mãe e subi, mas antes parei para ouvir eles conversárem


Brian: eu não gostei nada dessa história


Mandy: amr, a Sel já mais de envolveria com um Jonas, mas mesmo que se envolvesse, isso não é com a gente


Brian: como assim isso não é com a gente? a Selena nunca vai namorar um jonas, eu nunca vou permitir


Mandy: se eles se apaixonarem nós não podemos fazer nada


Brian: isso nunca acontecerá


Mandy: pode acontecer


Brian: famos dormir mandy, não estou gostando nd disso, a noite já teve coisas de mais


Mandy: ok, vamos querido rsrs'


aai senhor, como meu pai é careta, ok, eu nunca vou me apaixonar por um Jonas msm, mas fala séro, isso é o século XXI os casamentos não são mais arrajados ou dependem dos pais eu hem, aai, eu liguei o chuveiro no mais quente possivel, tomei banho, botei um pijama soltinho, almentei o ar, e desabei na cama
Sel off


Nick on
eu to quase chegando em casa, eu não acredito que beijei a Selena, e que beijo... eu cheguei em casa e o Joe tava vendo TV na sala


Joe: tava até agora com a Miley?


Eu: não, tava no shopping


Joe: fazendo o que?


Eu: acertando umas coisas...


Joe: ata, mas o shopping fecha 11: 30


Eu: eu peguei um engarrafamento


Joe: ata


Eu: a mamãe e o papai já estou dormindo?


Joe: já, e é exatamente o que eu vou fazer pq amanhã é quinta


Eu: hj é quinta, já passou de meia noite


Joe: tanta faz- ele desligou a TV- boa-noite- e subiu


eu passei na cozinha tomeu água e subi, tomei banho e fui dormir...
Nick off


Continua... 
Gente esperamos que tenham gostado...
Comentem!
Beijos

5 comentários:

  1. amei *-*'
    muito perfeito , posta logo curiosa

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiii

    nossa o pai da selena e chato msm viu k

    u.u selena com ciumes *-*

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. ahh amei posta logo!

    ResponderExcluir
  4. nossa está lindoo
    posta posta
    estou super curiosa
    beijemi

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaa ! Que perfeito ! AMEI ! Noossa , a guerra mediaval ! Não vai se apaixonar por um Jonas ! A TÁ !

    Beijos

    ResponderExcluir